quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Idoso acusado de abusar menina

Mais um caso de abuso sexual contra crianças e adolescentes, desta vez em Vitória de Santo Antão, distante 51 quilômetros do Recife, Mata Sul. Edvaldo José Nascimento, 72, foi preso acusado de estupro e atentado violento ao pudor contra uma garota de 12 anos. O agressor morava no mesmo bairro da vítima,Vitória. No momento da prisão, Edvaldo estava em casa com a menina. Ele foi denunciado à polícia por sua mulher e filha, que desconfiavam de algumas atitudes.
Segundo informações da polícia, a criança era vizinha de Edvaldo. O agressor buscava a menina na escola e que oferecia ajuda financeira. A vítima frequentava bastante a casa de Edvaldo, que estava em reforma no primeiro andar. Familiares afirmaram que os dois passavam bastante tempos sozinhos no andar de cima, mas que nunca viram nada. “Ela vinha muito aqui em casa. A gente sabia que isso não ia dar certo. Não posso dizer se houve alguma coisa, pois a gente ficava no andar de baixo”, conta Kelly Ramos Nascimento, 23 anos, prima de Edvaldo.
Segundo o delegado Marciano Bezerra, a criança foi ouvida. Ela contou que vinha mantendo relações sexuais, anal e vaginal, com o acusado, há mais de um ano. Também disse que sempre que tinham relações Edvaldo lhe dava dinheiro, de cinco a nove reais. O agressor nega todas as acusações à polícia, alegando que apenas ajudava a família, com compras e dinheiro. Se condenado, Edvaldo poderá cumprir pena de seis até dez anos de prisão.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: