sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Rapaz mata irmão com machadada na cabeça

Um rapaz matou o irmão com uma machadada na cabeça na manhã desta quinta-feira (29) em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado. O crime aconteceu por volta das 10 horas na linha São Roque, zona rural do município.O corpo de Lizandro André Vengrat, 28 anos, foi encontrado dentro do quarto dele, na casa onde vivia com a família. Ele foi morto pelo irmão, Jean Rafael Vengrat, 24 anos. O corpo de Lizandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo. A polícia acredita que Jean sofre de transtornos mentais. O escrivão da Delegacia de Marechal Cândido Rondon, Denilson Moraes, disse que Jean se apresentou espontaneamente. Ele também teria escrito uma carta manifestando a vontade de matar o irmão. O motivo do crime seriam desentendimentos entre os dois. Jean vai ficar detido da delegacia da cidade.


Gazeta do Povo, Pr

Jovem preso por tráfico matou pai

Com quatro pedras de crack, uma peteca de cocaína e R$ 201, um adolescente de 17 anos foi apreendido ontem à tarde, no Bairro Jardim Zanelatto, em São José. No momento do flagrante, o comprador era outro menino, com 15 anos. Ele furtou a moto de um vizinho para comprar uma porção de maconha. O adolescente acusado de tráfico é conhecido dos policiais por ter matado o pai há cerca de seis meses, no Bairro João Paulo, em Florianópolis.
Na época ele se meteu em uma briga entre os pais. O pai caiu em um buraco que se abriu no assoalho e ficou preso. - O jovem admitiu ter colocado álcool e posto fogo no pai, porque ele batia na mãe. Mas quem assumiu o crime foi ela - contou um policial, que preferiu não se identificar. Os pais do rapaz de 15 anos que comprava a maconha disseram que nunca viram o filho usando drogas.


Diário Catarinense