terça-feira, 9 de outubro de 2007

Mata a facão e foge de trator em Mandirituba

O tratorista Ricardo Cardoso não suportou ver sua ex-mulher em companhia de Miguel Joelcio Messias, 29 anos. O ciúme subiu-lhe à cabeça e ele matou Miguel com dois golpes de facão, um no pescoço e outro na cabeça. A vítima não teve qualquer chance de reação. O crime ocorreu na estrada principal da localidade de Quatro Pinheiros, zona rural de Mandirituba, por volta das 12h40 de ontem.

Segundo explicou o sargento Bernardes, da Polícia Militar, Ricardo dirigia um trator, voltando da lavoura, quando avistou Miguel em companhia de sua ex-mulher. Desceu do veículo com o facão e já foi para cima da vítima, golpeando quem ele considerava seu rival. No entanto, de acordo com o que alguns moradores contaram ao sargento, Ricardo já estava separado da mulher há meses, e ela estava começando vida nova ao lado de Miguel.
Ricardo fugiu em seu trator. Logo que foi informada do crime e da autoria, a polícia esteve na casa de Ricardo, mas não o encontrou. Quem tiver informações sobre o homicida pode informar a delegacia de Mandirituba, pelo telefone (41) 3626-1245.

Paraná - Online

Nenhum comentário: