quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mulher é executada enquanto dormia

Mais uma mulher é assassinada no Recife. Mônica Magalhães dos Santos, de 36 anos, foi morta a tiros, anteontem, por volta das 23h, quando estava dormindo em sua residência. O crime aconteceu na rua Doutor Benigno de Vasconcelos, na Lagoa Encantada, bairro do Ibura. Segundo informações passadas pela polícia, os autores do crime abriram a porta da casa da vítima e a executaram em seu quarto. A mulher levou cinco tiros na região da cabeça. Nenhum familiar de Mônica soube informar quantas pessoas invadiram a residência para praticar o homicídio. No momento do crime, a vítima estava sozinha em casa. A execução deixou os moradores da localidade assustados. Com esse crime, sobe para 189 o números de mulheres mortas no Estado, apenas este ano.
De acordo com o cabo do 19º Batalhão da Polícia Militar Paulo Estevam, a vítima era usuária de drogas. “Não podemos afirmar que o crime foi um acerto de contas. Mas, pelas informações passadas pela família dela o homicídio pode estar ligado a dívidas de droga. Provavelmente, o assassino sabia que Mônica estava sozinha em casa. A residência foi invadida, porém a porta não tinha vestígios de arrombamento”, explicou o policial. Ele acrescentou que familiares da vítima e moradores da localidade não quiseram dar detalhes sobre o assunto.
O caso foi registrado pela Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios e será investigado pela Delegacia do Ibura. O corpo da vítima foi periciado pelos técnicos do Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Santo Amaro.


Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: