segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Garota de programa é morta no Bode

A rua São Luiz, na comunidade do Bode, no bairro do Pina, foi o cenário do crime que vitimou a garota de programa, Priscila Siqueira Cavalcanti, de 22 anos. O assassinato aconteceu por volta de 1h de ontem. De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, a vítima estava conversando com dois homens, quando um deles puxou uma arma e atirou em direção à cabeça dela. Familiares de Priscila chegaram a comentar que a jovem seria viciada em crack e que o dinheiro que conseguia com a prostituição gastava na compra do entorpecente. O crime chamou a atenção dos moradores da localidade, que se aglomeraram ao redor do cadáver para observar o trabalho de perícia dos técnicos do Instituto de Criminalística (IC).
Segundo o sargento do 19º Batalhão da Polícia Militar, André da Silva Santos, o crime tem características de execução. “Provavelmente foi acerto de contas. Os dois homens que tiraram a vida dela estavam cobrando o dinheiro da droga, como ela não tinha, acabou pagando com a vida. Aqui na comunidade do Bode o tráfico de drogas é constante”, explicou o policial. Ele ainda informou que a vítima estava morando na casa de uma amiga, pois tinha sido expulsa de casa. “A prima de Priscila nos revelou que por causa da prostituição ela não estava mais morando na residência dos pais. Ela dormia durante o dia e ‘trabalhava’ durante a noite”, acrescentou.
O caso foi registrado pela Força-Tarefa do Núcleo de Homicídios e será investigado pela Delegacia de Boa Viagem. Os agentes da Divisão de Homicídio, que realizaram as primeiras investigações, disseram que foram recolhidas poucas informações sobre a autoria do crime. Após ser periciado pelos técnicos do IC, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário: