terça-feira, 8 de março de 2011

Criança de 3 anos é estuprada em Jacundá - Diário do Pará

Um crime bárbaro foi registrado na cidade de Jacundá, sudeste do Estado, por volta de 18h de domingo (6). Lucivaldo Oliveira dos Santos, 39 anos, é o acusado de estuprar uma criança de 3 anos de idade. Ele foi preso em flagrante pelo delegado Marcos Augusto Cruz e investigadores Mariano e Rosangêla.
Era tarde de domingo quando dois amigos foram à residência de um casal, no bairro Alto Paraíso. Eles queriam ingerir bebidas alcoólicas. O nome do casal é mantido em sigilo pela polícia.
Segundo o delegado Marcos Augusto, o estuprador era convidado de um homem identificado pelo nome de Edson. Os dois chegaram a casa e começaram a diversão.
Em determinado momento, Lucivaldo pediu para ir ao banheiro da casa e aproveitou a distração do grupo de amigos para invadir o quarto onde a criança dormia. Minutos depois os moradores ouviram gritos de criança. De acordo com o delegado, os familiares saíram em socorro à menina e quando chegaram ao quarto já encontraram Lucivaldo nu. “Ele estava com as calças abaixo do joelho”.A criança estava ensanguentada sob uma cama. Socorrida ao Hospital Municipal de Jacundá, os médicos constataram ferimentos graves e, felizmente, conseguiram estacar o fluxo de sangue.
Na manhã desta segunda-feira (7) a vítima foi encaminhada ao IML de Marabá, para procedimentos de exames de conjunção carnal e ato libidinoso.
Imobilizado pelos familiares da menina, Lucivaldo acabou preso pela equipe do delegado Marcos Augusto. Com ele os policiais encontram uma espingarda caseira e quatro cartuchos.
Na Depol, o acusado não esboçou arrependimento, e foi autuado no Artigo 217 pelo crime de estupro de vulnerável. O crime é inafiançável e Lucivaldo teré que pagar a pena, que varia de 8 a 15 anos de reclusão, caso seja condenado. (Diário do Pará)

Nenhum comentário: