quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Família é morta a golpes de foice e faca

Pai, mãe e filho foram mortos a golpes de foice e faca, ontem pela manhã, na localidade de Gancho, em Trairi, a 130 quilômetros de Fortaleza, em um crime de vingança. Segundo a Polícia, Antônio Barbosa Teixeira, 76 anos, Júlia Rodrigues Braga, 72 anos, José Barros Teixeira, de 31 anos, foram executados por causa de uma rixa que o filho tinha com o acusado, Francisco Geni Braga, 24 anos, quando o acusado era adolescente. Segundo a Polícia, Francisco Geni não deu detalhes sobre a briga em seu depoimento.
De acordo ainda com a Polícia, o acusado teria retornado de São Paulo, na sexta-feira, 5, onde morou nos últimos quatro anos. Francisco Geni teria tido a ajuda de José Barbosa Furtado, 21 anos, para praticar o crime. Conforme a Polícia, eles foram presos no fim da tarde, em uma localidade vizinha, e autuados pelo delegado Gleidston de Sousa, da Regional de Itapipoca. A Polícia descobriu também que Francisco Geni é acusado de outros crimes, em São Paulo.
Policiais conseguiram localizar os acusados, por causa do indício que um dos assassinos estaria ferido. Rastros de sangue estavam do lado de fora da residência das vítimas. Um dos agressores teria sofrido golpes nas mãos quando matou o filho do casal, no quintal da casa.
No fim da tarde, policiais militares abordaram os suspeitos, mas eles garantiram que os ferimentos nas mãos teriam sido provocados durante uma pescaria, na noite da última terça-feira. Conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca (o delegado de Trairi, Marcos Aurélio, se encontra de férias), os dois homens confessaram o crime que deixou perplexa a população do município.


O Povo, Ceará

Um comentário:

Anônimo disse...

E até hoje não aconteceu justiça dos homens, mais a de deus nao falhará.