sábado, 25 de agosto de 2007

Porteiro que cortou o pênis permanece internado

O porteiro O.S.L., que cortou o próprio pênis no início da noite de anteontem, está internado na enfermaria do Pronto-Socorro do Umarizal. Segundo informações obtidas, ontem à tarde, na portaria do hospital, ele não corre risco de morte e seu estado de saúde é estável. O.S.L. está sendo acompanhado pela esposa, que pediu ao setor de Serviço Social do jornal privacidade para o caso. Em respeito ao pedido da família, apenas as iniciais do porteiro serão divulgadas. A família não quis falar com a imprensa.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações (Ciop), no início da noite de anteontem chegou uma ocorrência no órgão de um possível desaparecimento do porteiro. Porém, depois, terminou sendo apurado que tratava-se de um caso de automutilação, no qual um homem teria extirpado seu próprio órgão genital. Segundo a polícia, o porteiro teria dito que havia recebido uma revelação divina que o teria feito cortar o próprio órgão genital.

Vizinhos ligaram para a esposa da porteiro para dizer que O.S.L fora visto ensangüentado e com uma bíblia na mão, em plena praça Batista Campos.

A família do porteiro, em desespero, havia procurado por ele em vários hospitais, mas sem sucesso. Quando chegou à Seccional da Cremação para relatar o desaparecimento, a esposa do porteiro soube, por intermédio do delegado Arnaldo Mendes, que um homem havia dado entrado em estado grave, no Pronto-Socorro do Umarizal, com o pênis mutilado. A filha do porteiro foi até o PSM e reconheceu o pai.


Amazônia Hoje, Belém


Um comentário:

Anônimo disse...

a ccb nao permite que seus membros
façam relação fora do casamento e considerado adulterio por deus e isto ela adota rigorosamente a ponto de excluir da igreja os membros que o praticam